Benção e inauguração da nova secretaria 25 mar 2018 | 518 visitas

No quarto domingo quaresmal, em que a Igreja celebra o domingo da alegria, nossa comunidade paroquial pôde, literalmente, viver um momento de imensa alegria. Após a missa das 18h00, presidida pelo pároco, padre Michael Henrique dos Santos, os paroquianos foram convidados a dirigirem-se até as dependências da nova secretaria para prestigiarem o grande momento da bênção e inauguração do novo complexo de atendimento aos irmãos fiéis e ao público em geral (secretaria paroquial com uma aconchegante sala de espera, sala de arquivos, sala da reconciliação, sala de reunião, além da copa e banheiros público e dos funcionários).

Precisamente às 19:21h, com alegria estampada no semblante, padre Michael, acompanhado dos ministros, acólitos e pequenos acólitos, adentrou às dependências do novo complexo, onde foram recepcionados por todos os membros do conselho paroquial.

“O nosso auxílio está no nome do Senhor que fez o céu e a terra”. Com esta oração, seguida da oração do Pai nosso, deu-se início ao ato solene de inauguração, no qual, com as mãos levantadas e palavras que brotaram do fundo do coração, padre Michael invocou sobre todo o povo presente, sobre os funcionários e sobre cada repartição do novo complexo, as bênçãos de Deus Pai todo poderoso. Foi um momento único e culminou com a oração da Divina Providência seguida da aspersão sobre os presentes e sobre todas as repartições. Por volta das 19:27h o povo adentrou-se para conhecer o novo local e foram acolhidos com uma Ave Maria iniciada pelo padre, seguida de intensos e calorosos aplausos.

A comunidade não poupou carinho e elogios. A alegria estampada no rosto dos irmãos foi tamanha, que não existe palavras que possam retrata-la, porém, posso resumir no caloroso e apertado abraço que a senhora, dona Maria Percilia Soares Santos manifestou ao padre Michael. Dona Maria disse render graças a Deus pela vida do padre e por tudo que ele e toda a equipe fizeram. Só Deus para permitir uma maravilha dessa, concluiu a irmã.

Pode-se dizer que este quarto sábado quaresmal (10/03/2018) – domingo da alegria – foi mesmo de muita alegria. Sem sombra de dúvidas foi mais um momento singular na história da nossa querida paróquia São Roque.

Deus seja louvado!

O Peregrino

Edição 032 Edição 32 - Dez/2016 + Edições

Social

Enquete

  • O que mais gosta em nosso site?

    Ver Resultado

    Carregando ... Carregando ...

+ Vistos

  1. Veralucia Maria da Silva – Apostolado
    17.955 visitas
  2. Qual a importância dos sacramentos em minha vida?
    7.360 visitas
  3. Tríduo em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus
    6.166 visitas
  4. Faça-se em mim segundo a tua vontade!
    5.758 visitas
  5. Posse Padre Michael Henrique dos Santos
    5.540 visitas
  6. “Músicos em ordem de batalha” Reflexão – Parte 1
    5.511 visitas
  7. Adoração à Santa Cruz e Via Sacra 2015
    5.311 visitas
  8. Santa Maria Mãe de Deus 2013 e despedida do Padre Wagner
    4.927 visitas
  9. Missa dos Doentes 18/05/13
    4.869 visitas
  10. Domingo de Ramos – 13/04/14
    4.212 visitas